quarta-feira, 30 de setembro de 2009

DESABAFO

Sim sou uma pessoa que profundas nêuras e infinitas complicações! Fato!
Muitas vezes faço coisas por simples impulso e muitas vezes não era a atitude certa a ser tomada ¬¬
Ando muito pensativo esses dias, e pensando em tudo mesmo!
Minha situação que não ta nada boa, o convivio com minha familia em relação aa minhas escolhas, meu coração... enfim penso muito em tudo e gostaria muito que as coisas fossem de outro jeito !
Parece que minha vida deu uma estagnada e não anda mais pra frente por mais esforço que eu faça =/
Porém com todo esse perrengue que eu tô passando não perco minha alegria nunca e minha vontade para que as coisas mudem também continua ...
Estou fazendo o possivel para que as coisas melhorem de verdade , não sou e nunca serei uma pessoa acomodada (odeio isso).
Sei que tenho que ter um pouco mais de paciência, mas isso não foi uma dádiva que Deus me concedeu!
Terei que aprender a esperar né?? Num tem jeitto!
Peço desculpas para algumas pessoas caso tenha magoado por conta desse estress que ando passando.
Desculpem , tentarei ser mais amistoso!
Pronto me sinto melhor ... desabafei!

2 comentários:

Thi disse...

passando pra dar um oi e 3 beijos!

Unknown disse...

Bom... acho assim.

A gente não tem que se arrepender das escolhas que a gente faz, temos que seguir oq acharmos melhor sem olhar pra tras.

Acho isso meio errado se arrepender, temos que acreditar mais nas nossas escolhas, e ter pensamentos positivos, que com certeza as coisas darão certo.

Família é complicado mesmo, todos cuidam das suas vidas, e alem disso gostam de botar o dedo no... na vida dos outros. Tem meio que colocar cada um no seu lugar, não somos mais crianças (apesar de eu me comportar como uma).


Espero que dê tudo certo aí pra vc... Vc é positivista (palavra existente?? o.O), assim vc vai longe, dê tempo ao tempo, tudo vai se resolver.

Flw.

Abraços (@vickun)