terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mudar = Evoluir


ai essa mudanças viu!
Não é todo mundo que está preparado para elas e nem todo mundo reage de maneira amistosa!
Conversando com um amigo meu no twitter ele me disse que resolveu mudar em relação a algumas pessoas , inclusive a uma muito próxima dele...
A outra parte vive se reclamando: "Mas Fulano tá muito estranho comigo...!"
Será que é tão dificil entender que é natural do ser humano mudar?
A mudança nos trouxe a evolução gente!!
Sou totalmente a favor daqueles que jogam tudo pro alto e dizem : À partir de agora vai ser tudo diferente!
Eu mesmo passei por um turbilhão de mudanças a cerca de 2 anos , quem conheceu o Andy de 2007 não diz que é o mesmo que agora escreve essas linhas...
Estou muito mais seguro doque quero, mais centrado,com grandes ambições e com força suficiente para alcançar todas elas!
Sim mudança pode causar um pouco de desconforto num primeiro momento, Mas penso que vale muito mais a pena conviver com mudanças doque estagnar numa monotonia eterna!
Mudar é evoluir...

TO BE CONTINUED

Nenhum comentário: