sábado, 6 de junho de 2009

Tristeza não tem fim...


Eis que me encontro aqui mais uma vez sozinho!

Entre um um cigarro e outro me lembro de você de como foi bom o tempo que passamos juntos!

Sei que não posso te cobrar nada pois afinal oque nós temos?

Infortúnio esse que me encontro! E a cena se repete a cada lembrança que tenho tua!

A dúvida me persegue!

A saudade me acompanha!

E a incerteza me assombra!

Não suporto a ideia de te ver com outro! Esse outro tem que ser eu!

Sou bastante claro e objetivo no quero mas, doque isso me serve?

Se mais uma vez me encontro sozinho...

Talvez tenha que ser assim, infelizmente!

Estou fadado a me apaixonar e a sofrer!

Só te peço uma coisa, não tenho dó de mim!

Se for preciso e necessário se afaste o quanto antes.

Não me deixe passar por isso mais uma vez!

Acho que não terei forças para aguentar mais uma decepção.

Mas fique claro que eu me apaixonei e faria de tudo pra ter você ao meu lado, mas ao que me consta você não está interessado.

Fazer oque não é?!

A vida tem dessas...

Andy para A........

Nenhum comentário: