quarta-feira, 15 de abril de 2009

Vamo que vamo! A fila anda...


Estou tentando tocar minha vida depois de uma rasteira que a vida me deu, mas sinceramente não tá nada fácil!
Vez ou outra me pego pensando no passado e em tudo que passei e fica sempre uma dúvida que não tive até hoje a resposta: O que foi que deu errado?
Mas logo que me dou conta disso penso em outra coisa, por exemplo que eu sou o arquiteto de minha vida e eu quero ser feliz!
Estou fazendo um exercicio que uma amiga um dia me falou, lembrar sem sofrer!
Funciona! Esse exercicio está me dando a oportunidade de me desapegar a coisas e a pessoas que infelismente não fazem bem para mim, faço uma espécie de um filtro e deixo comigo somente as coisas boas, que infelismente são poucas, mas é um pouco que foi bem sincero e me fez feliz por um momento!
Conheci nesse tempo outras pessoas, algumas achei que poderia ter um relacionamento mas por enquanto continuo sozinho.
É uma situação que me desconforta muito mas faço o possivel pra dar certo e até agora nada , não sei ao certo se estou exigindo mais das pessoas e talvez isso seja um reflexo do ultimo relacionamento que tive , ou se estou esperando demais alguma coisa que talvez não venha!
Sinceramente eu não sei mais de nada!
Mas não entrego os pontos fácil assim não meu maior plano de vida é SER FELIZ e disso amigos eu não desisto de forma alguma.

Nenhum comentário: