sexta-feira, 15 de junho de 2007

NÃO PODE! O PRESIDENTE NÃO GOSTA!


Não sou muito chegado em política mas não posso deixar de expressar minha indignação após a declaração de vossa senhoria senhor Luiz Inácio Lula da Silva. A nova de nosso "querido presidente" é que na opinião dele nós brasileiros temos que parar de reclamar do país lá fora!!
Quem diria né!!! Um ex líder sindical que mal sabia pronunciar progresso e que foi a principal dor de cabeça para muita gente que inclusive foi preso por lutar por um Brasíl melhor hoje em dia acha qua o brasileiro reclama de mais!!!!!!!
Como minha querida mãe diz o mundo da voltas. E digo mais ainda e como dá!!
Faço uma pergunta a vocês: Será que no Brasil atual realmnte não temos motivos para reclamar ou nós que nunca estamos satisfeitos com nada?
Melhor ainda! Devemos nos dar por satisfeitos e não reclamar quando um principal nome do ministério e braço direto do presidente é envolvido num escandalo sem precedentes e ainda sim sai ileso sem ao menos ir para a cadeia? Devemos? E quanto ao juiz que foi constatado que sua participação no recebimento de propina? Devemos? A cidade do Rio de Janeiro está vivendo dias de guerra a cada dia morre mais e mais inocentes como o menino João que foi arrastado até a morte por bandidos que não ficaram na cadeia por serem menores, mas o presidente deve achar que isso é reclamação demais! Não é mesmo?
Ou ainda o caso dos policias que recebiam propina dos proprietários das máquinas de caça niquel para fazer vista grossa e não apreender as máquinas nem os envolvidos! Mas eu to exagerando né?
Tenho uma teoria que nosso querido presidente anda passando tempo demais em suas viagens internacionais e não está muito antenado para os problemas que estamos enfrentando por aqui! Não consigo achar outra explicação!!! Ao ver dele devemos aplicar aquilo que foi dito pela ex prefeita Marta Suplicí.RELAXA E GOZA!!!

Nenhum comentário: