sábado, 17 de abril de 2010

Como tudo começou ...(parte1)

Se alguém me dissesse há 3 meses atrás que eu estaria namorando e estaria completamente apaixonado por alguém, obviamente eu não acreditaria.

Passei por maus bocados em relação à parte afetiva e confesso que não tinha planos nem esperança de me relacionar tão cedo.
Bom, mas eu estava errado!
Numa tarde, à toa em casa, um até então conhecido de twitter (@brunnosilva), depois de alguns posts trocados, perguntou se eu estava afim de ir numa baladinha com ele. Como estava extremamente entediado em casa resolvi aceitar o convite e combinamos de nos encontrar na catraca do metrô Consolação. No horário e local combinado eu estava lá. De repente recebo uma mensagem do Brunno avisando que iria se atrasar um pouco ¬¬'. Pensei: - Ok, ele deve ter tido algum motivo que o fez atrasar!
Permaneci no mesmo local combinado e depois de intermináveis 25 minutos de atraso vem a figura que mais tarde se tornaria um grande amigo e peça fundamental nesse enredo todo.
Cumprimentei o Brunno e ele muito educadamente pediu desculpas pelo atraso e sugeriu que fôssemos para a saída do metrô, pois tinha um amigo dele aguardando.
Na hora pensei: - Putz, sobrei! Ele vai ficar com os amigos dele e nem vai notar minha presença lá! Tudo bem, lá eu me arranjo!
Assim que chegamos na saída do metrô o Brunno cumprimenta outro cara e logo me apresenta: Andy esse daqui é meu amigo Caio.
Fizemos as formalidades básicas e tudo e achei que íamos embora naquele momento. Daí, o Caio fala que teremos que esperar mais um pouco, pois outro estava já a caminho!
Depois de alguns minutos chegam 2 caras abraçados! O Caio e o Brunno cumprimentam um e são apresentados para o outro, logo em seguida sou apresentado para o "casal", um beijinho no rosto de cada uma como de praxe... - Tevu esse daqui é o Andy, mais um do twitter que eu convidei pra sair com a gente hoje, vai ser a estreia dele! disse o Brunno.
De repente, o casal se despede e um entra a estação de metrô e o outro segue conosco para o bar e depois para a balada. Achei um tanto estranho aquilo, mas fiquei quieto.
Fomos para o bar da Loka e começamos a beber, meu copo nunca ficava vazio, sempre tinha cerveja.
Eu mais bebia do que conversava. Enquanto isso os três conversavam insaciavelmente, principalmente sobre música e Lady Gaga \o/.
Era umas 23:30 quando decidimos ir para a balada, tomamos um táxi e
fomos para o local da balada.
Algumas brincadeiras durante o percurso e logo chegamos em Pinheiros, no local chamado "A Torre" e estava fechado ¬¬
Ficamos aguardando o local abrir e ir para a fila, depois de quase 3 horas na fila com direito e pedra de gelo na cabeça e tudo entramos na "Torre".
A balada realmente deixa muito a desejar por ser um ambiente muito fechado, nada arejado, com pessoas estranhas e música ruim.
Decidi pedir uma bebida no bar e o Tevu me acompanhou, estava do meu lado, minha bebida veio logo em seguida, a dele demorou um tempão pra sair, mas fiquei esperando com ele. Chegada a bebida que ele tinha pedido fomos novamente para pista dançar e, por uma brincadeira do Caio, eu e o Tevu acabamos nos beijando =* Eu gostei bastante, pois tinha achado o Tevu interessante desde quando o vi no metrô, mas fiquei na minha porque ele estava acompanhado. Enfim, ficamos e foi ótimo!
Depois de mais alguns beijos digo a ele que queria ir ao banheiro e que não demoraria. Quando voltei, ele estava encostado na escada quieto e com uma cara de que não estava passando muito bem!
Logo percebi que realmente ele não estava nada bem! Fui no bar e peguei uma garrafa de água para ele, mesmo assim ele ainda estava muito mal! Eu comecei a ficar preocupado, daí, ele disse que precisava respirar um pouco e foi em direção á saída da "Torre". Lógico que eu o acompanhei, com muito custo ele tirou a comanda do bolso, deu o cartão para atendente cobrar, digitou a senha e saiu. Pedi pra ele me esperar, mas foi à toa, ele apresentou a comanda paga e saiu!
Logo em seguida peguei o cartão dele, paguei minha comanda e fui atrás dele! Quando saio ele estava sentado na calçada com a cabeça baixa e ainda passando muito mal, minha preocupação aumentou, pois nem o Caio nem o Brunno viram que ele tinha passado mal e que tinha saído de lá. Eu mal o conhecia e nem sabia direito o que fazer! Fiquei sentado na rua de frente a ele fazendo carinho em sua cabeça e torcendo pra que ele melhorasse logo!
Acho que fiquei umas duas horas com ele e de vez em quando puxava conversa para distraí-lo, mas nada adiantava, ele precisava ir embora mesmo!
Lembrei que num dos meus porres me recomendaram Coca-Cola, lembro que tomei e rapidamente passou essa sensação de enjoo. Fui atrás de uma latinha para ele tomar, mas nenhum local aceitava meu cartão ¬¬'Cacei as moedinhas que eu tinha e comprei uma Coca pra ele que mal tomou uns goles e colocou tudo pra fora. O mal-estar passou um pouco, mas ele ainda estava muito mal e me pediu pra ir embora. Desci correndo a ladeira de onde estávamos e fui atrás de uma caixa 24 horas para sacar uma grana e levar ele para casa, pois naquele horário ainda não tinha ônibus rodando!
Consegui sacar a grana e fui levá-lo em casa de táxi. Ele conseguiu mostrar o caminho para o taxista e logo chegamos na rua da casa dele, nos despedimos, ele me agradeceu e foi embora. Segui para estação de trem e fui embora para minha casa, mas muito preocupado com ele....

Nenhum comentário: