sábado, 17 de abril de 2010

Como tudo começou ...(parte1)

Se alguém me dissesse há 3 meses atrás que eu estaria namorando e estaria completamente apaixonado por alguém, obviamente eu não acreditaria.

Passei por maus bocados em relação à parte afetiva e confesso que não tinha planos nem esperança de me relacionar tão cedo.
Bom, mas eu estava errado!
Numa tarde, à toa em casa, um até então conhecido de twitter (@brunnosilva), depois de alguns posts trocados, perguntou se eu estava afim de ir numa baladinha com ele. Como estava extremamente entediado em casa resolvi aceitar o convite e combinamos de nos encontrar na catraca do metrô Consolação. No horário e local combinado eu estava lá. De repente recebo uma mensagem do Brunno avisando que iria se atrasar um pouco ¬¬'. Pensei: - Ok, ele deve ter tido algum motivo que o fez atrasar!
Permaneci no mesmo local combinado e depois de intermináveis 25 minutos de atraso vem a figura que mais tarde se tornaria um grande amigo e peça fundamental nesse enredo todo.
Cumprimentei o Brunno e ele muito educadamente pediu desculpas pelo atraso e sugeriu que fôssemos para a saída do metrô, pois tinha um amigo dele aguardando.
Na hora pensei: - Putz, sobrei! Ele vai ficar com os amigos dele e nem vai notar minha presença lá! Tudo bem, lá eu me arranjo!
Assim que chegamos na saída do metrô o Brunno cumprimenta outro cara e logo me apresenta: Andy esse daqui é meu amigo Caio.
Fizemos as formalidades básicas e tudo e achei que íamos embora naquele momento. Daí, o Caio fala que teremos que esperar mais um pouco, pois outro estava já a caminho!
Depois de alguns minutos chegam 2 caras abraçados! O Caio e o Brunno cumprimentam um e são apresentados para o outro, logo em seguida sou apresentado para o "casal", um beijinho no rosto de cada uma como de praxe... - Tevu esse daqui é o Andy, mais um do twitter que eu convidei pra sair com a gente hoje, vai ser a estreia dele! disse o Brunno.
De repente, o casal se despede e um entra a estação de metrô e o outro segue conosco para o bar e depois para a balada. Achei um tanto estranho aquilo, mas fiquei quieto.
Fomos para o bar da Loka e começamos a beber, meu copo nunca ficava vazio, sempre tinha cerveja.
Eu mais bebia do que conversava. Enquanto isso os três conversavam insaciavelmente, principalmente sobre música e Lady Gaga \o/.
Era umas 23:30 quando decidimos ir para a balada, tomamos um táxi e
fomos para o local da balada.
Algumas brincadeiras durante o percurso e logo chegamos em Pinheiros, no local chamado "A Torre" e estava fechado ¬¬
Ficamos aguardando o local abrir e ir para a fila, depois de quase 3 horas na fila com direito e pedra de gelo na cabeça e tudo entramos na "Torre".
A balada realmente deixa muito a desejar por ser um ambiente muito fechado, nada arejado, com pessoas estranhas e música ruim.
Decidi pedir uma bebida no bar e o Tevu me acompanhou, estava do meu lado, minha bebida veio logo em seguida, a dele demorou um tempão pra sair, mas fiquei esperando com ele. Chegada a bebida que ele tinha pedido fomos novamente para pista dançar e, por uma brincadeira do Caio, eu e o Tevu acabamos nos beijando =* Eu gostei bastante, pois tinha achado o Tevu interessante desde quando o vi no metrô, mas fiquei na minha porque ele estava acompanhado. Enfim, ficamos e foi ótimo!
Depois de mais alguns beijos digo a ele que queria ir ao banheiro e que não demoraria. Quando voltei, ele estava encostado na escada quieto e com uma cara de que não estava passando muito bem!
Logo percebi que realmente ele não estava nada bem! Fui no bar e peguei uma garrafa de água para ele, mesmo assim ele ainda estava muito mal! Eu comecei a ficar preocupado, daí, ele disse que precisava respirar um pouco e foi em direção á saída da "Torre". Lógico que eu o acompanhei, com muito custo ele tirou a comanda do bolso, deu o cartão para atendente cobrar, digitou a senha e saiu. Pedi pra ele me esperar, mas foi à toa, ele apresentou a comanda paga e saiu!
Logo em seguida peguei o cartão dele, paguei minha comanda e fui atrás dele! Quando saio ele estava sentado na calçada com a cabeça baixa e ainda passando muito mal, minha preocupação aumentou, pois nem o Caio nem o Brunno viram que ele tinha passado mal e que tinha saído de lá. Eu mal o conhecia e nem sabia direito o que fazer! Fiquei sentado na rua de frente a ele fazendo carinho em sua cabeça e torcendo pra que ele melhorasse logo!
Acho que fiquei umas duas horas com ele e de vez em quando puxava conversa para distraí-lo, mas nada adiantava, ele precisava ir embora mesmo!
Lembrei que num dos meus porres me recomendaram Coca-Cola, lembro que tomei e rapidamente passou essa sensação de enjoo. Fui atrás de uma latinha para ele tomar, mas nenhum local aceitava meu cartão ¬¬'Cacei as moedinhas que eu tinha e comprei uma Coca pra ele que mal tomou uns goles e colocou tudo pra fora. O mal-estar passou um pouco, mas ele ainda estava muito mal e me pediu pra ir embora. Desci correndo a ladeira de onde estávamos e fui atrás de uma caixa 24 horas para sacar uma grana e levar ele para casa, pois naquele horário ainda não tinha ônibus rodando!
Consegui sacar a grana e fui levá-lo em casa de táxi. Ele conseguiu mostrar o caminho para o taxista e logo chegamos na rua da casa dele, nos despedimos, ele me agradeceu e foi embora. Segui para estação de trem e fui embora para minha casa, mas muito preocupado com ele....

Como tudo começou... (parte 2)

Cheguei em casa, tomei um banho, fui deitar pensando nos acontecimentos da noite passada e lembrando de como foi bom ter ficado com o Tevu. Apesar dele ter passado mal de madrugada, eu gostei bastante, mas não criei expectativas, porque nem ao menos trocamos telefone.
Acordei no sábado por volta das 11 da manhã, tomei café, arrumei meu quarto e fiquei de bobeira na internet. No finalzinho da tarde, recebo uma mensagem de um número que eu nunca tinha visto antes. O conteúdo da mensagem era o seguinte: “Obrigado por ter cuidado de mim! Se não fosse você, nem sei... desculpe ter feito você perder a balada, te devo uma, bjus!”
Ok, ele foi educado e me agradeceu, mas confesso que eu adorei receber uma mensagem dele. \o/
Depois disso, ele me adicionou no twitter, logo no MSN e começamos a conversar.
Conheci mais um pouco dele pelas nossas conversas pelo MSN, que se tornavam cada vez mais constantes. =
Ele me convidou pra uma festa no final de semana, chamada"Post It". Não dei certeza se iria, pois estava mal de grana, mas, no final, acabei aceitando o convite!
Encontrei todos num bar próximo ao Vegas, porém tinham mais pessoas junto. Cumprimentei todos e percebi que um dos carinhas estava interessado no Tevu, eu também estava, e queria muito ficar com ele de novo, mas fiquei na minha.
Fomos para o Vegas e entramos. No meio da noite percebi que o "tal" carinha se atirava cada vez mais para o Tevu, e pior, ele correspondia ¬¬'
Mas o carinha era chato e mal dançava conosco. Resumindo, eles não ficaram. Daí, o Caio fez com que eu e o Tevu ficássemos novamente. \o/
Foi igualmente ótimo ficar com ele de novo e dessa vez ele não passou mal! uhu \o/
Muito carinhoso e atencioso; ficamos a noite toda e foi perfeito!
Depois disso veio cinema, mais balada (TW), 4 dias de Carnaval na casa dele (e foi PERFEITO), cinema de novo. Dai percebi que dava pra
tentar uma coisa mais séria, pois até o momento ele tinha se
mostrado um ótimo companheiro e tinha as qualidades que eu admirava num cara!
Num desses encontros íamos ao cinema, mas acabou não dando certo =/ e resolvemos tomar um lanche, conversar um pouco mais!
Eu estava decidido a propor um relacionamento de verdade, já que todos esses dias, desde quando nos conhecemos, nos demos super bem!
Para minha imensa alegria, ele aceitou. \o/
Lembro que nessa mesma noite eu estava esperando o ônibus dele no
ponto e ele me pergunta: Se alguma amiga perguntar se eu estou namorando, eu digo que sim?
Achei lindo isso! =^^=
Disse que sim, pois essa era a minha intenção!
Pronto, estava selado o começo de uma relação maravilhosa que é a que temos hoje!
Completamos 2 meses de namoro hoje e eu não poderia estar mais feliz !!!
Quem me conhece sabe que sou movido pelo coração e que se não estou bem com ele, nada faz sentido pra mim!
Esse ano está sendo muito promissor!
Algumas coisas precisam se ajeitar, como um trabalho, por exemplo, mas de resto, tudo se encaminha muito bem!
Encontrei uma pessoa maravilhosa que está me fazendo um bem enorme. Sinto-me vivo de novo, graças ao carinho e a atenção que tenho tido doTevu!
Estar com o Tevu me faz querer ser uma pessoa melhor em todos sentidos
e isso é ótimo!
Torço demais para que tudo dê certo para nós dois e que nossa relação
seja sempre assim, com muito respeito, atenção, carinho e muito, muito
amor. s2
Tevu, Obrigado por me fazer Feliz! \o/
Parabéns para nós!

"E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida"

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tem dias que...

Tem dias que nada faz sentido! As cores não tem mais a mesma alegria , o tempo fica cansativo e monótono, a comida não tem gosto e até aquela música que você tanto gosta não causa efeito nenhum quando tocada! =(
É isso, não tô bem !
Nada anda fazendo sentido, ando amargo com as pessoas , não vejo graça mais em nada , pessoas me cansam , tô um verdadeiro cú!
Pessoas estão contribuindo pra isso podem ter certeza! Já faz um tempo que eu não sei oque é estar bem, talvez seja por conta dos fatos pesadissimos que ocorreram nos últimos meses que ainda me fazem mal, não sei ao certo!
Sei que estou perdendo meu brilho ...
Quero muito sair dessa fase de verdade e vou sair com certeza! Mas enquanto isso tenho o direito de me lamentar sim !
Tõ chato acho que preciso de férias da minha vida viu!!!