terça-feira, 24 de abril de 2007

Tempos de mudança!


Já faz um tempo que me decide: não irei mais me prejudicar por causa dos outros! Confesso que não é uma tarefa tão simples como imaginei que fosse, porém, até agora tenho me esforçado ao maxímo para cumpri la. Sei que alguns vão pensar que essa mudança não foi boa , contudo tenho que me preocupar com aquilo que é melhor para mim independente se agrada ou não a terceiros .
Antes era muito fácil de me deixarem para baixo , não me importava muito com a minha satisfação verdadeira meu objetivo principal era me sentir parte de um grupo e ser aceito. Então eu sustentava o máximo de tempo que conseguia porém num determinado período eu percebia que todo meu esforço de estar fazendo parte de um grupo não tinha o resultado que realmente eu esperava pois tudo aquilo era momentâneo.
Daí tive um "insite" que trazia a seguinte questão: vale a pena ser aceito num ambiente que te traz um prazer finito e maquiavel? Sendo que eu poderia criar o meu ambiente com tudo que realmente me trouxesse uma fatisfaçao infinita e verdadeira!
Não tive dúvida da resposta óbvia e resolvi por em prática o meu novo comportamento diante de tais problemas. Como já havia dito não é fácil mas tabém não é um bicho de sete cabeças basta ter a consciência de que a felicidade é de quem faz e não de quem espera!

Nenhum comentário: